domingo, 27 de março de 2011

Querido Juca

Quero que saibas que vais ser meu melhor amigo, saberás de tudo que já vi, ouvi e li da vida delas, da minha e dos meus amigos do msn.
Espero sinceramente que guardes segredo... ouviu? Não vai sair por ai contando aos sete cantos os segredos que vais saber, conto com você jucão... Hoje lembrei de Lininha...Uma amiga doidona que adora transar com o namorado dirigindo, na alto estrada ele no volante,  ela nua no colo dele esfregando os seios na cara dele...kkk maluca de mais, e ainda não é só isso quando chega a hora de pagar o pedágio ela masturba ele enquanto ele paga o bilhete... Detalhe a moça olhando sem graça...ou excita sei la.
Sabes que eu  fiquei excitada só em ouvi essa história, nossa pensa! não melhor não pensar...hehehe se não Juquinha você vai ficar, não quero nem falar.
Ah deixa eu te contar outra! Ah hoje não, a manha, não, não estou caindo de sono beijo ju, e até a manha

2 comentários:

  1. Hei, oi, "Eu", vim conhecer o seu espaço!
    Lí o seu texto, e ele me fez pensar, como seria tedioso as nossas vidas, se não fossem, aqueles amigos meio doido da cabeça, que geralmente costumam fazer "coisas", para apimentar os nossos cotidianos, eu realmente os adoro!
    Não sei como vc é, mas prometo ouvir todas as tuas experiencias e relatos de vidas , e guarda-las as sete chaves.
    Detalhe, coisa que sei fazer muito bem, ouvir e guardar para mim , segredos da vida alheia.
    Vejo que sou uma pessoa afortunada, e principalmente previlegiado, pois além de poder contar com a tua iluminada presença no meu espaço virtual(agradeço , mesmo), serei o teu primeiro seguidor, neste espaço que acredito vou ter grandes revelações!
    Muito obrigado por fazer deste mesmo mundo e interagir comigo!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo! Eu e o Juca agradecemos sua participação no nosso diário. Que bom que você sabe guardar segredo...rs.
    NAMATÊ

    ResponderExcluir