domingo, 27 de março de 2011

Voltei... Juquinha

Juca, para animar sua tarde, vou te contar uma travessura de Claudia,
 se ela imaginar... Que estou te contando essas coisas nossa! Me quebra pelo meio...kkk 
Olha só a doida safada, numa de suas viagens, num desses hotéis que tem até spa...ela é chic bem.
Mais deixa eu te contar, a criatura  encantou-se  pelo moço que carregou as bagagens dela até o quarto...
Menino, ela flertou na cara dura, deu o maior mole pro cara, lindissimo diz ela, irresistível.
não tinha como deixar passar assim...rs As brancas nuvens...Não deu 10 minutos ele volta e pergunta,
- Você precisa de mais alguma coisa madame? ela na maior safadeza perguntou,
 – Onde ficam as escada?
- No final do corredor, madame.
-Poderia fazer a gentileza de mostrar-me.
- sim claro.
Juca, depois disso.....afff!!! ela disse que na escada rolou até sexo oral, disse também  que ele tinha um...Um...fico com vergonha de te falar...rs
Mais vai lá, Um pau enorme e tinha uma pegada! hummmmmm
 Nossa, até estou sentido a pegada do cara, só em lembrar os relatos dela...
Ai ai...Bem, agora vou sair com as meninas, temos o clube da calcinha e saímos a cada quinze dias, pensa só o que vai rolar....ai ai ai...mas  amanhã te conto tudinho....
Beijos...fui!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário